quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Parabéns Companheiros!

A todos aqueles que deram cor a um sonho, que inclusivé passaram por Esposende no dia que se seguiu à minha demissão, aos que emendaram a Campanha de Verão na Campanha das Legislativas, a todos aqueles que retribuíram com suor a aposta que a Dra. Ferreira Leite fez nos jovens (ainda que tenha errado nas escolhas de meia idade), eu deixo os meus sinceros Parabéns.
Foram a força, foram a alegria, foram pura e simplesmente a energia!



"SER DA JOTA É SER DIFERENTE"!

2 comentários:

  1. A todos que me jogaram pedras, obrigado! foi com elas que construí o meu castelo!

    joao soares

    ResponderEliminar
  2. Tanto que a MFL gostava dos jovens que poucos foram para a Assembleia. A JSD deixou de ser uma escola de formação política para passar a ser um bando de macacos aos saltos e a cantar! Não me revejo nesta JSD que mais parece uma claque de futebol

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário!