terça-feira, 8 de setembro de 2009

7folhas FM! TV! e ... minis!


A pedido de várias famílias, quer dizer, de algumas famílias, mais propriamente e reformulando: "A pedido de duas famílias e por "tuitsugestion" do nacionalmente famoso "X", aka "Sagres" (o homem de que se fala na redacção da Sábado) e akakaka conhecido como o inventor da expressão popular "ó meus canixes", estamos aqui na redacção do 7folhas a trabalhar arduamente no lançamento do primeiro podcast 7folhas, estando simultaneamente em produção o igualmente primeiro videocast do 7folhas. Mais difícil está a preparação do 7folhas jornal que, numa primeira edição, sairá não com 7 folhas mas apenas 7 páginas já que a nossa equipa de redacção se encontra de férias por terras do Cazaquistão.

Desenganem-se aqueles que pensam que o 7folhas será o fiel discípulo do império Berlusconi em Portugal, já que a parte "apetecível" dos "investimentos" do "Tio Berlusconi" não pode ser aqui lançada, sob pena de não podermos abrir o blog em horário nobre e teríamos concorrência de peso nos canais "manhosos" da tvcabo.

Aguardem pelos próximos episódios desta aposta, que não será do Moniz nem tão pouco terá bocas grandes a apresentar (isto soa mesmo a canal manhoso!!), mas que promete ser uma aposta digna de fazer uma OPA à Media Capital (isto se o Governo deixar).

Aceitamos publicitadores já que por enquanto só temos um fornecedor de desinfectante anti-vírus H5N1 que será a "marca da moda" nos próximos 30 dias!! (já imaginaram os nossos políticos a dar beijinho e aperto de mão e sempre a desinfectar o corpinho??? É que porta a porta sem beijinho não vai lá!! E ainda há quem critique a tradição do Natal! No natal o Sr. Abade dá o menino a beijar, agora é o menino que se vai dar a beijar! Isto sim é "Portugal no seu melhor"!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!