domingo, 6 de setembro de 2009

Coisas boas da vida!

O 7folhas é uma parte de mim!
Porque são 7 os dias da semana, porque aquilo que escrevemos é parte daquilo que dizemos e o que dizemos é parte daquilo que somos, porque o que escrevemos tem a capacidade de perpetuar no tempo um pensamento, porque as palavras são frequentemente como as folhas que lançadas ao vento adquirem vida própria levando em si uma certa identidade da sua origem... assim é o 7folhas! Um pequeno diário, que expõe inúmeras vezes aquilo que penso, outras tantas exprime apenas a temática do dia nas conversas de café... e há também dias em que limito o "Meu" 7folhas a reflexos de estado de alma.

E como é de estado de alma que trata o post de hoje, permitam-me que deixe aqui umas sugestões auditivas de algo que descobri por estes dias no youtube.

A minha paixão por instrumentos de cordas é pública por isso não trago aqui nenhuma novidade. É igualmente pública a minha paixão por um instrumento de teclas... que também tem cordas... sim, falo do piano... a vida que se entrega nas teclas de um piano é algo bem diferente de um órgão ou qualquer teclado análogo. Um piano é como uma guitarra... reflecte estados de alma, chora, sorri, embala-nos, revolta-se, descansa... são apenas cordas... mas naqueles dias em que o mundo parece insistir em reduzir as 24h a 15 minutos, em que parece que o tempo começa e acaba antes do soar das 12 badaladas... bem... só uma meia luz do candeeiro mais pequeno do escritório e uns fones com um bom som de um piano para carregar as baterias.

Não será inconfidência, apenas um tranquilo desabafo!
Porque "há sempre um piano, um piano selvagem..."

Fiquem com David Sides que transforma êxitos musicais em excelentes covers tocados exclusivamente em piano!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!