domingo, 13 de setembro de 2009

Aqui há histórias :)

Mais um fim de semana termina e o glorioso voltou a ganhar! Desta feita, estou ainda mais feliz.

E num momento de boa disposição atrevo-me a brincar um pouco mais com os outdoors de campanha e com o que se diz por aí.

Está visto que a moda dos outdoors "skin head" veio para ficar, já que desde a esquerda à direita, os outdoors se apresentam todos num formato "olha que carinha laroca que eu tenho", com fundos minimalistas (excepção feita ao candidatável Ferreira Torres em fotos de corpo inteiro em dose tripla - o "todo terreno), e com mensagens algures entre o avanço, o continuar, o saltar e o "estamos lixados"!

Mas como nem só de outdoors vive a democracia, há também a aplicação do mais elementar sentido democrático, o escrutínio secreto, ao cyber-espaço, naquilo que deve ser entendido como a "opinião secreta", num formato algures entre o livre e o cobarde.

Depois de ter sido brindado com dois posts elogiosos no "historiasdozequinha.blogspot.com" tenho dado por lá uma olhada, com mais ou menos regularidade, como direi... talvez por gozo, já que quem se refugia no anonimato deve recear subscrever as masturbações mentais que plasma em tal escondidinho.

Mas, em boa verdade, talvez estes posts se devam áquilo que alguém definiu num arroto como sendo a minha "magnânine importância". (private joke)

Voltando ao escondidinho do zequinha, começo a ficar intrigado quanto à identidade do autor, pois começa a ser notória a necessidade do Sr./a, Dr./a em consultar um exorcista pois transparecem nos escritos alguns demónios interiores profundos.

No meio disto tudo, a parte boa é que à minha pala ninguém vai ganhar um jantar e um vale de 10 euros em compras, já que o meu magnífico carro é um Corolla comercial, verdinho, que vale 500 euros com depósito cheio, pneus novos, mudança de óleo feita e via verde no vidro. Mas depois do manifesto propósito aqui do 7folhas ter podcast e videocast... falta-me só patrocinar uma equipa de suboteo e vou sentir-me um Berlusconi... quer dizer... falta-me só ser político e arranjar umas ninfas! eh eh eh!

1 comentário:

  1. Ca para mim, o Zequinha tem é inveja do dono do carro preto. Se se der ao trabalho de ler outros posts do zequinha, verá que ele insiste em bater no Sr. do carro preto! Invejoso... É que o dono do carro preto, alem do canal TV, do Jornal, do carro e de muita massa, tambem tem mulher nova.Invejo! Se calhar, o dono do carro preto recusou ir na lista do Zequinha, por isso agora leva porrada! Lá diz a velha Ferreira Leita, asfixia democrática.

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário!