sexta-feira, 29 de maio de 2009

E o prémio: Pior Outdoor do dia vai para...


Depois de a primeira vaga de outdoors do PSD ter sido um tanto ao quanto fraca, no que ao conceito gráfico diz respeito, e que nada têm a ver com os novos de Paulo Rangel, que estão bem concebidos e pensados, Manuel Monteiro, esse singular camaleão político da nossa praça, apresentou por estes dias nas nossas ruas algo que deveria ser removido por estar bem longe do conceito de "Propaganda Política" e se aproximar em larga escala de "Poluição Visual"!

Com um outdoor que parece ter sido feito por um miúdo de 5 anos a brincar no paint, Manuel Monteiro ou MM (Missão Minho) apresentam um outdoor ao jeito "Dias da Cunha & o Sistema", a merecer certamente o rótulo de pior outdoor até ao momento.

Numa visão do mundo como "teoria da conspiração" a Missão Minho tenta piscar o olho ao discurso do bloco de esquerda, talvez o próximo passo do mentor deste projecto. O CDS-PP estava mal... o PND estava mal... seguramente dentro de meses o MM vai estar mal... o mundo está todo mal...

Mas tenhamos fé... O Dr. Manuel Monteiro está certo! E veio para salvar-nos!! Salvé Todo Poderoso... vem em nosso auxílio!!!

(Nota: os cafés de Esposende e arredores ameaçaram introduzir o "consumo mínimo" se o Dr. Monteiro continuasse a fazer romarias pelos cafés locais)

2 comentários:

Obrigado pelo seu comentário!