Hoje pela manhã, ao ver os breves vídeos dos Dakar, nessa míngua de informação que a organização divulga sobre um evento que prende muitos amantes dos desportos motorizados, via imagens da queda do francês Despres, e do atolamento de Paulo Gonçalves no mesmo charco de lama. Convenientemente a organização não mostrava tudo.
Espanto e indignação foi o que senti ao ver o vídeo divulgado pelo sapo, em que se via Paulo Gonçalves a ajudar o francês e depois ficar só, porque o artistola, apanhou-se de pé e fugiu!
Fica muito mal numa organização como a do Dakar cobrir este tipo de mau-carácter. Pilotos com tal conduta mereciam logo o mesmo tempo que o último da etapa.
E com isto se viu que um pódio não é tudo porque se o fosse, hoje, de forma justa e merecida, entregamos a coroa de louros no topo do pódio ao Paulo Gonçalves. Porque o carácter vale mais que o ouro.
Parabéns Paulo! Boa Sorte para o que falta! Continuamos contigo mesmo que pares sempre para ajudar quem precise.
E o francês ainda se dá à nobreza de dizer que Paulo Gonçalves foi um cavalheiro ao ajudá-lo! Bonito era que tivesse retribuido!
Pode ler-se no site do artolas
Bonito, bonito será o Paulo Gonçalves lixar este françusu e não o deixar ganhar o Dakar.
ResponderEliminarIsso é que era! E passar por ele de dedo levantado "à tuga", monstrando-lhe o outro lado português também.
ResponderEliminar