terça-feira, 3 de janeiro de 2012

2012... o ano após 2011!

O primeiro post de 2012 terá a pompa e circunstância adequada a mais um entre muitos que por aqui foram lançados. Cansado do fatalismo noticioso que por aí anda, 2012 será aqui aquilo que quisermos que seja. Para 2012 fica desde já o propósito de não assistir a qualquer "prós e contras" o "estados da nação" que fale de um país coitadinho que deseja a todo o custo que o mundo acabe este ano. 
Não percebo como ainda há pachorra para engolir tanto programa sobre crise, medidas de austeridade e fins do mundo em cuecas! Estou cansado! Em 2012 eu vou unicamente trabalhar e tentar mudar o rumo das coisas - é a célebre máxima: "há dois tipos de pessoas: as que choram e as que vendem lenços!".
E bem vistas as coisas... chega a ser imoral o que alguns dos "paineleiros" (presumo que seja assim que se chamam os tipos que formam os painéis de debate!!) cobram para se fazerem representar em tais palcos, munidos das suas doses pseudo-industriais de sapiência. Assim até eu! Viver enchendo os bolsos a falar da crise é uma tentação como outra qualquer!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!