segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Confirmado no Luso-Galaico :)


E pronto! Está confirmada a participação no Luso-Galaico Extreme!
Prevendo desde já uma organização empenhada, pois também já por lá passei e sei o empenho que todas as entidades envolvidas depositam na organização deste evento, prevejo também um evento "épico", pois assim o indicia a descrição dos locais por onde vai passar esta prova.
O Extreme em dois dias vai garantidamente ser um marco neste evento que já tem o seu lugar no panorama da modalidade - a prova é que para qualquer lado que se vá há uma camisola do Luso-Galaico de Esposende. Pude aliás comprovar isso mesmo no passado mês de Agosto na minha peregrinação da Santiago a pé, pois diariamente, em quase todos os grupos de bttistas que se cruzam comigo no Caminho, havia uma camisola deste evento.

Resta agora treinar, para que o "passeio" de 190kms não se torne tortura. Os dois meses e meio que me separam dessa prova em jeito de aventura serão tempo bastante para uma preparação a rigor! Não dará certamente para apresentar o n.º 2 do frontal da partida no respectivo lugar à chegada, mas se der para saborear as paisagens do Alto-Minho e deste nosso cantinho do "Minho-Litoral", sem acidentes e lesões, já será um fim-de-semana bem passado. 

Mal posso esperar :)

E já agora, que não fique esquecido o apelo: Venham e participem. Há lugar para todos e não deixa de ser um bom momento para vir descobrir alguns trilhos de Esposende, que poderão ser redescobertos nos restantes dias do ano :)

Nota: Não, isto não é bairrismo :) Eu nem sou de "Esposende", sou de Marinhas! Isto é apenas... sentimento passado a escrito! Sentimento de quem tem a perfeita noção, sem qualquer presunção ou imodéstia, de que a sua terra é a mais bonita do mundo :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!