«Quem dera que o PS fosse social-democrata», diz Manuel Alegre in http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Politica/Interior.aspx?content_id=87684
e mais:
"Por que não constituiu uma corrente dentro do partido?
Eu constitui. Fiz uma reunião há pouco tempo, com gente de todos os distritos, incluindo Madeira e Açores, e criou-se uma corrente de opinião que se chama Opinião Socialista. Teve como ponto de partida aquele núcleo de socialistas que, em cada distrito, me apoiou na candidatura presidencial. Agora, pode abrir a outros militantes e simpatizantes e outras pessoas fora do partido que queiram pensar os problemas da democracia, do socialismo, da esquerda em geral."
Então Vitalino??? Aqui há dias o PS era um "partido unido em torno da liderança", e agora afinal parece que não? Mau!! Afinal em que é que ficamos?
Querem lá ver que o "camarada" Vitalino não considera o "camarada" Manuel Alegre do PS?? Será isto que leva Alegre a dizer "Sou de outra geração. Sou de outra história, de outra memória. Do primado da política, do primado da ideologia. "!!
Ai Vitalino, Vitalino!! Diz o povo "mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo"!! No teu caso... o coxo deu-te 200 mts de adianto e apanhou-te aos 220mts :)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário!