"A objecção, o desvio, a desconfiança alegre, a vontade de troçar são sinais de saúde: tudo o que é absoluto pertence à patologia." Friedrich Nietzsche
quinta-feira, 10 de abril de 2008
Em memória...
Por pequeno lapso... ía deixando passar aqui uma data que será para sempre histórica! Foi à 3 anos e uns dias, em 2 de Abril de 2005 (funeral a 7.4.05) que S.S. João Paulo II partiu de entre nós!!
E... perdoem-me o desabafo... mas.. para muitos de nós, será difícil pensar que de momento já temos outro Santo Padre e que J.P.II já não está entre nós. Há toda uma geração que cresceu com a convicção de que Papa e João Paulo II eram sinónimos e torna-se difícil ver Bento XVI como Papa.
Aqui, de um pequeno ser, um reconhecimento à memória do homem que me deixou o nome "João Paulo" pelo ano da graça de 1982!!
in memoriam do único homem que teve a coragem de pedir perdão há humanidade pelas barbaridades cometidas pela "Santa" Igreja!! Se acredito que "o que fazemos na vida ecoa na eternidade" acredito sinceramente que João Paulo II será recordado para sempre como um Grande Homem!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário!