terça-feira, 1 de abril de 2008

PARABÉNS ZÉZINHO!! 1 de Abril é o teu dia!!

Parabéns Zézinho! Quase me esquecia de assinalar este dia em tua memória! Agora a sério!! Hoje quase que te poderias confundir com uma pessoa normal - não fosse o facto de as pessoas normais pregarem uma pequena "mentira" a alguém no dia 1 de Abril, e se possível, que essa pequena mentira não cause danos!! Pois o Zézinho que hoje festeja com alegria este dia mente sistematicamente aos portugueses e é certo que essas mentiras causam muitos problemas!

Zézinho, vá lá, já não és nenhum menino! Isso que antes pareciam traquinices engraçadas... toleradas a 1 de Abril e suportadas nos restantes dias... quando eras miúdo... Agora... Agora... começam a meter nojo!! Faz-te um homem, pode ser? Consegues? Ou pelo menos... deixa só de mentir, ainda que não te faças um homem, deixa só de mentir que tudo o resto a gente já releva! Vá lá.... Faz isso por mim... por nós...
Se o Gervásio conseguiu separar o lixo... tu não conseguirás deixar de mentir??? Nós sabemos que pra ti é difícil... mas... faz um esforço!! Se fizeres isso e fores bom menino a gente até vota em ti para adjunto do Guterres no Alto Comissariado para os Refugiados!!! (Sim!! é fantástico não é? Em vez de fazeres jogging nas praças europeias puderes fazer nas terras áridas da Somália, Etiópia...!! Era giro, não? Tu cheio de pose a correr com esse sorriso pepsodent que até encandeia!! Esse nariz batatola que faz sombra até aos calcanhares!! Diz lá! Era o teu sonho não era? e depois fazias um plano tecnológico para os refugiados... até podías chamar-lhe e-fugas!! Tipo e-escolas: afinal os jovens podem não ter que comer em casa.. mas têm um portátil com banda larga para ir para todo lado!! Já imaginaste a Etiópia coberta de banda larga? para poderem ver comida na net? ... parece ridículo não parece? talvez assim tenhas noção de como tens este país!! Um dia, quando corrermos contigo... vamos criar um programa novo o e-stupido!!)

PS.: solidário com todos os funcionários públicos que por motivos profissionais não podem escrever o que eu aqui escrevo!! Bons e maus profissionais há em todo lado, Zézinho, pára com a perseguição!!

1 comentário:

Obrigado pelo seu comentário!