terça-feira, 15 de abril de 2008

CDS-PP sozinho!!!

Pasmem-se os mais cépticos!! É verdade! O inimaginável aconteceu!

O CDS-PP assumiu hoje publicamente que vai a votos sozinho em 2009!

Por momentos fiquei preocupado, cheguei a recear que por instantes tenha passado pela cabeça dos líderes Populares a existência de um cenário maquiavélico que os colocava numa eventual coligação! Mais preocupado fiquei (quase com paragem cardíaca) só de imaginar que algures nas mentes Populares poderia ter passado a ideia de uma nova coligação com o PSD!! Ainda por cima, um cenário de coligação pré-eleitoral!! Deus nos valha!!

O que é facto é que o CDS-PP assumiu tal posição e a democracia pode respirar de alívio!

Lá diz o ditado: "Antes só que mal acompanhado", neste caso subverte-se a lógica do dito e dir-se-á "Antes só do que ser má companhia"!!

Deixemos lá o CDS ir sozinho e aplaudamos todos a decisão, não vão eles arrepender-se e termos um caso bicudo para resolver!!

E a julgar pelos factos, quer-me parecer que o próximo candidato do CDS-PP em Esposende será o Dr. Manuel Monteiro!!
Há até alguns politólogos que já retiram leituras de uma recolha de assinaturas na rua direita, ao que parece nasceu nesse dia um novo partido e a dita recolha era apenas para cumprir os requisitos legais da constituição do partido. O dilema agora surge (e aguarda nova recolha de assinaturas) em torno da designação a adoptar posto que terá que ser um misto de CDS-PP e PND!
Perspectiva-se um PND-PP (Perdidos, Neutros e Desalinhados - Partido das Portagens)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!