segunda-feira, 19 de outubro de 2009

RIP CURL PRO SEARCH

Hoje, ao ver o telejornal, no breve relato do dia sem ondas do RIP CURL PRO SEARCH, ouvi dizer que nos próximos dia iria entrar na costa a desejada ondulação para a etapa em Supertubos.

Ondulação de 5 metros??? Fónixxxx!!

Só me ocorreram duas coisas:

- as palavras de um amigo da Lourinhã;

- o Nazaré Special Edition 2007.

Quanto ao primeiro, bem, a forma como o amigo "boggie" da Lourinhã descrevia essa onda mágica... que espero ter o prazer/loucura/insanidade/demência de apanhar um dia desses, já que da última vez nem vê-la, numa descrição do tipo "fui lá duas vezes vê-la. À terceira vez, "apertaram-se-me" e meti-me lá dentro". Obviamente não revelo o nome do "santuário" em causa! Quem sabe sabe, quem não sabe... mais tarde ou mais cedo descobre. É o "berdadeiro vagalho"!

Quanto ao segundo... bem, fica aqui o vídeo, o registo indesmentível de que há gente completamente marada da carola! Até se me "apertam" só de imaginar, já que os bichos maiores que testei não ultrapassaram os 3mts e quase morro de susto, e estas... bem... estas tinham 6 a 7 mts... coisa pouca, quando o termo de comparação é um tipo deitado com cerca de 15 a 20 cms de largura de corpo. Afinal, o que são 20 cms diante de 6 metros? Precisamente: NADA!!

Pois é, Sr. Saramago!!! Há momentos na vida em que acreditar em Deus dá um jeitaço do raio, senão um gajo nem sabe para quem se há-de virar! Ao menos assim, há sempre hipótese de rezar :)



2 comentários:

  1. Em vez de me falares dos temas da actualidade de Forjães, falas-me de surf????

    ResponderEliminar
  2. Sagres, és o "berdadeiro canixe", se eu não te conhecesse... :)

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário!