quinta-feira, 4 de setembro de 2008

My name is Bunda! Gemes Bunda!


O 7folhas, cuja existência sempre se pautou pelo rigor, pela verdade, pela defesa dos mais desfavorecidos, por causas sociais, por preocupações sociais... entre devaneios e aventuras pessoais... enfim... um pequeno canto na blogosfera que dá formas a um pensamento, mais uma vez marca uma causa.

E é assim que hoje, mais uma vez abraçando aqueles cuja falta de sorte ou de capacidades afasta do sucesso, nos associamos à preparação das autárquicas2009 do Partido Socialista de Esposende.
Segundo noticiado pela Esposende Rádio, o líder socialista ambiciona uns "contadinhos" 707 votos que têm escapado ao seu partido nas últimas eleições.
De tal modo nos preocupamos com a situação que de boa vontade "oferecemos*" o design para as t-shirts de campanha! 

Slogan:
"Camarada 707"

Sua Magestade tinha o "007 - Bond, James Bond"
O PS Esposende terá o  (versão aportuguesada) "707 - Bunda, Gemes Bunda" (sem qualquer ofensa para indivíduos com nome próprio ou profissional de "Bunda" e "Gemes").

O patrocinador que propomos para dar um "ar" mais credível "à coisa" (espécie de equipamento de adepto da primeira liga) é o patrocinador dos outdoors das eleições internas - afinal o investimento em tanto outdoor para perder justificaria agora uma coisa com mais tiragem (tipo 707 t-shirts) mesmo sendo igualmente para perder.

Fica deste modo assinalado mais um contributo social em favor daqueles que mais precisam e aguardamos nova vaga de outdoors, desta feita em parceria com a estrutura nacional do partido onde possamos ler: "+desemprego","+mentira","+insegurança","+do mesmo".

*mediante pagamento prévio

ps.: a entrega de t-shirts deve ser efectuada mediante compromisso de presença no dia das eleições, não devendo ser entregues a pessoas que tenham intenções de ficar doentes na data ou falecerem antes do dia das referidas eleições. Pode ser entregue a "ceguinhos" mesmo que não sejam invisuais pois só esses serão susceptíveis de serem enganados; dispensa-se a entrega a agentes funerários e coveiros pois para enterrar o país já chegam os socialistas que temos.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!