quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Informação útil

Ao que o 7folhas conseguiu apurar na versão 2009 paga do maps.google.com (a grátis tem imagens com alguns anos de atraso) já irá aparecer a imagem actualizada do complexo de lazer de Pinhote. Ao que constatamos segundo imagem gentilmente cedida, os dois bancos agora existentes são apenas o "lançamento dos primeiros bancos" da futura bancada do mini-relvado a edificar no local. Atendendo ao reduzido espaço, o relvado terá as dimensões aproximadas de uma carpete de sala, daquelas salas pequenas, mas possuirá uma grandiosa bancada afim de proporcionar um conforto singular a quem pretenda assistir ao nascer do sol por cima do monte de S. Lourenço, bem como proporcionará condições de trabalho únicas a quem pretenda fazer inquéritos acerca da quantidade de viaturas que circula diariamente naquela via.
Será ainda construída uma magnífica piscina de água quente ou fria, dependendo das condições atmosféricas, que permitirá criar trutas, sapos e ainda estará apta a darmos uns mergulhos em dias de chuva, já que a água escasseia para este tipo de coisas... a menos que a gente faça primeiro um poço, depois encha o poço com água da rede pública e depois digamos à malta que o nosso poço abastece a piscina e, já agora, rega também a relva sintética (70% nylon, 30% polyester).
Possivelmente este tipo de construção implicará a demolição de duas casas e a criação de um túnel para desvio de trânsito, mas isso será coisa de uns trocos. Se o Sócrates arranja dinheiro para o TGV nós também arranjaremos para isto.

Um grande desafio à engenharia! Um pequeno desenvolvimento em Marinhas!
Isto sim! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!