quarta-feira, 29 de setembro de 2010

SCUTS - Informação

Para quem estiver interessado, aqui deixo a ligação para um breve memorando da ANTRAM contendo as portagens, os preços e as formas de pagamento.
Espero que possa ser útil e contribuir para o esclarecimento do assunto já que, com tanta trapalhada em torno desta questão, andamos todos um pouco "ás aranhas"!




*num breve aditamento a esta informação, sendo eu cliente Via Verde, liguei para o apoio a clientes desta entidade a fim de proceder à conversão do meu dispositivo para algo que pagasse também as Scuts! Com a maior simpatia me informaram que o meu aparelho estaria já apto a pagar as Scuts mas que daqui a uns tempos iria ser contactado para confirmar os dados de identificação. Já não me responderam com a mesma prontidão quando perguntei como seria o processo relativamente ás isenções e descontos, disseram-me apenas que quanto a isso não havia informação oficial! Ou seja, a partir de 15 de Outubro corro o risco de ter um identificador de Via Verde apto a pagar Scuts mas para beneficiar do desconto terei que comprar o outro aparelho, e como a Via Verde estará activa sem que ninguém me perguntasse nada nem me informasse com clareza, o melhor será comprar o tal aparelho novo e arrancar a Via Verde a cada pórtico para não pagar dobrado! Vai bonita a brincadeira vai!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!