sexta-feira, 10 de setembro de 2010

"SCUTA que os Pariu a Todos"

Alguém me ajude!! Por momentos sinto que o meu pêlo capilar se assemelha ao da Sra. Edite Estrela! Por momentos sinto-me no pólo oposto do Sr. Secretário de Estado das Obras Públicos, esse génio da lâmpada governamental!

Que o meu país estava mal... bem... já tinha notado há muito! Já desde o ano passado que eu suspeitava que isto não ía melhorar, agora... o Governo fazer descontos? De génio mesmo!

Não percebo nada de SCUTS, é uma verdade! Não é bem a minha área de formação e como não tenho uma licenciatura daquelas que varia consoante a placa de inauguração acabo por ter que humildemente assumir a minha ignorância!

Posto isto:
Alguém me ajude!

Ouvi nas notícias que iria haver desconto nas 10 primeiras passagens por mês e fiquei pensativo!

Vejamos:
- se o Governo me oferece 10 passagens por mês devo então aproveitar para fazer Viana-Porto para gastar essas 10 e ficar assim a "poupar mais"? É que é chato gastar essas "10 borlas" numa viagem "Estela - Póvoa"!
- ou devo antes arranjar 5 amigos para partilhar o percurso e vamos trabalhar 5 dias no carro de cada um? Isto dará 50 borlas (25 idas e 25 voltas)!! Como o mês só tem 22 dias úteis: O Governo é meu amigo!
- e depois há 15% de desconto?
- e as borlas são só para as populações nas imediações das vias?
- devo concluir que, na zona norte, a Maia é a melhor terra para registar um carro, já que A28 e o IC24 passam lá - logo a isenção seria para as duas (ou será que não???)

Que quiser contribuir para este peditório, tenha a bondade!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!