segunda-feira, 10 de agosto de 2009

A contar horas...

São neste preciso momento 23:13!
A "alvorada" está marcada para as 5h da matina.
Depois rumo ao Porto, onde, se tudo correr bem, arrancarei entre as 6h30 e as 7h!

O resto?
Onde apanhar um "wi-fi" tentarei mandar uma foto, seja por aqui, seja pelo twitter!

Dias de viagem? Bem... tenho as etapas previstas... mas como me disse sabiamente um peregrino que encontrei este ano, na sexta-feira santa, quando lhe perguntei há quantos dias andava na estrada: "sei lá! Que interessam os dias?". Nem mais! Vou pôr-me a caminho, na companhia de duas pessoas que estimo do jeito que as próprias sabem, e se Deus quiser chegarei lá um dia destes!

E permitam-me que aqui deixe um desejo para todos aqueles que visitam aqui o 7folhas (mesmo aqueles com quem troco de forma mais acesa argumentos):

Sejam felizes como eu serei certamente nos próximos dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!