segunda-feira, 19 de novembro de 2007

ás voltas...

Finalmente, depois de uns apuros técnicos, mudei as minhas folhas soltas dos domínios .Mac para o meu espaço nos servidores do Clix.
 
E porque é de folhas que se intitula o meu pequeno blog, hoje passa um dia sobre aquele em que assinalei os meus 25 Outonos. E foi apenas mais um...
 
A vida é uma sucessão de momentos, uma sucessão de datas, mas é acima de tudo uma caminhada contínua. Não serve de muito assinalarmos “metas volantes” se não continuamos a percorrer as etapas. O dia de aniversário até que pode ter alguma piada... mas... é um dia como outro qualquer, um dia onde acontecem coisas boas e más, um dia onde as mesmas 24 horas de sempre passam sobre nós.
 
E num momento de desinspiração que me absorve cada letra que escrevo me despeço por aqui, na firme certeza que agora o meu blog será mais regular, resolvidos que estão os problemas de alojamento!
 
As melhorias não tardarão!
Com a mesma virtude de sempre “Made on a Mac” :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!