segunda-feira, 19 de novembro de 2007

novamente sexta!

E porque hoje é novamente sexta... Aqui estou eu para partilhar convosco o meu fim de semana! Sexta é dia de “noite”! Sábado dá para dormir um pouco mais! Depois cafésito de imprensa (hábito de tomar café e fazer a “revista à imprensa” e  fazer uns biscatesitos por casa! A tarde é passada no futebol! A noite é para aproveitar também! E chegaremos inevitavelmente a domingo! Domingo é dia do Senhor! Dia de almoço em família! E... dia de surfadas! Essa é a melhor parte da semana :)
O vento que hoje se faz sentir e o mar raso... fazem-me temer o pior - talvez não seja este domingo que vá “baptizar” a minha Manta.
Em todo o caso, há uma coisa que já há muito tempo faz dos meus fins de semana um bom momento - os meus amigos/as!
É para eles que agora escrevo - sobretudo para aquele grupo restrito com quem passo a maioria do tempo - passo a referir: “Adoro-vos”! E sei que isto parece lamechas... mas... a paciência que têm merece-o! Joe... és um grande “Bro”... e amiguitas vocês são... umas pestes :) Eheheheh!!
 
Digno de agenda:
   - Hoje há festa laranja no bar Património em Guimarães! organzação da JSD Gmr.
    - Amanhã há como sempre jogos do FC Marinhas, nos seus diversos escalões.
     - E domingo... bem ou mal... vêmo-nos no Ofir!!
 
 
Em jeito de observação e conclusão: O blog ainda não permite comentários.. Talvez demore um pouco. Deve-se apenas a alguns ajustes entre a aplicação em que o desenvolvo (concebida para alojamento automático no .Mac) e as funcionalidades do Clix! Sei que isto preciso de uns retoques quaisqueres... vou ter que estudar um pouquinho de programação para estas coisas! Peço compreensão :) sou apenas um ex-aluno de humanidades com algum gosto em saber um pouquinho de tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!