segunda-feira, 26 de novembro de 2007

"The (imortal) ones"

www.ondaworld.com
Porque o que é nacional é bom! Porque esta marca é nacional! Porque é oriunda da nossa região! E porque tem ainda uma unidade de produção no nosso concelho! Porque em Pequim 2008 veremos os nosso atletas equipados por esta marca! (Aviso: Início dos Jogos Olímpicos a 10.08.2007 e encerramento a 24.10.2008; sem esquecer que a final do Triatlo feminino será entre as 10h e as 12:45h locais do dia 18.08.2008 e onde veremos a nossa Vanessa Fernandes sagrar-se campeã olímpica como todos desejamos :) )

E acima de tudo! Porque um frontal de uma página com este poder merece ser reconhecido! É bom, muito bom! E quem melhor que nós, gente da beira mar para reconhecer isto: "Há três tipos de homens: os vivos, os mortos e os que vão ao mar".

Seria isto que Camões também cantava? "E aqueles que por obras valorosas se vão da lei da morte libertando?"

... e porque de tanto mar falo neste blog... hoje deixo aqui o meu reconhecimento a todos aqueles que não vão ao mar por desporto, nem por prazer, mas por obrigação numa profissão por vezes ingrata e muito pouco apoiada pelo Governo! Talvez seja tempo de vendermos a costa aos espanhóis e deixarmos de fazer tanto barulho por causa de águas territoriais. De que servem as que temos se não apoiamos quem quer usá-las? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!