quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Farto, Fartinho e F**ido!


Caros Amigos,
depois de verificar que tenho a quase totalidade dos meus mails listados na mesma lista de spam, permitam-me que fique profundamente f*****!

Vamos perceber porquê, mas não sem antes dizer que apesar de tudo continuo a estimar muito os meus amigos apesar de terem demonstrado não estarem aptos a usar meios para mais facilmente me contactarem!

Vejamos o seguinte mail que anda a correr a net e que não passa de mais uma banhada monumental, e aqui lembro o Professor Doutor Mário Frota na sua expressão "Não há almoços grátis"!

Parece que anda tudo desesperado por um iphone 4! E eu devolvi o meu à garantia... afinal tinha o santo graal!!!
Desconstruindo a fraude:

Começa o mail por dizer que a Apple ofereceu centenas de telemóveis na Páscoa!!! Onde??? Quando??? - bebe menos!

E vão dar uma oportunidade nova este natal!! (isto apesar de o telemóvel estar quase sempre esgotado!)

A Caras tem também todo o ar de ser coisinha para oferecer telemóveis de 650€!

Pretende a Caras e a Vodafone aumentar a popularidade do iphone no mercado nacional (isto apesar de estar esgotada ... é só popularucho! bom, bom era que quisessem tornam a Ferrari popular!)

E oferecem um Iphone 4GS (deve ser modelo de vibrador pois o telemóvel é apenas iPhone 4 e a imagem em questão é do iPhone 3G/3GS)

O mail para o qual devem ser enviados os preciosos contactos dos vossos amigos e que passarão a ser contemplados com lixo e viroses é "@gmail.com" (é perfeitamente notório que quer a caras, quer a vodafones usem um mail institucional @gmail! A crise parece tocar a todos!)

Basta ???

E depois falam-me dos riscos da internet para os miúdos!! Bom era cadastrar todos aqueles que tiveram "mais olhos que barriga" numa lista de "não apto para uso de internet sem supervisão"!

Nos próximos tempos serei brindado com lixo, muito lixo... mas terei a prova que tenho amigos que partilham comigo a sorte grande... e eu, na minha humildade, só pedia uma coisa: não me f****!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!