quarta-feira, 19 de maio de 2010

Nota Informativa!

Antes de escrever este post ponderei dois cenários: sair nú numa revista ou rascunhar um "arroto psicológico" a desancar o líder do meu partido! Obviamente, para quem passasse cá leitura teria uma conclusão lógica: "Mais um que quer é aparecer" como dizia o outro.

Assim, preferi partilhar aqui a ligação para a entrevista de Pedro Passos Coelho na Tvi.

Obviamente que ninguém gosta de aumento de impostos... obviamente que a falha a promessas soa mal... mas...( se vamos por aqui... "quem não tiver pecados que atire a primeira pedra")!

Há quem tenha medo de eleições antecipadas, eu, muito sinceramente preferia que o país levasse um abanão do que continuar com este jogo de cintura entre os partidos políticos, com o aval de Sua Excelência o Presidente da República - que alheado da crise e pensando apenas no calendário presidencial insiste em manter em funções um Governo que de credível já nada tem e de competente nunca teve!

Se o líder do meu partido "dá o braço a torcer" num timming de mero estanque dos índices de credibilidade internacional pois contará com o meu apoio porque por muito que me custe ouvir certas medidas, compreendo muito mais que o estado de colapso eminente da nação exige de nós um comportamento de excepção. Se as medidas são ou não as mais justas... é discutível! Agora... andar por aí a "arrotar" a caviar depois de comer pão barrado com paté de sardinha... não é bonito! É de quem quer aparecer!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!