terça-feira, 6 de abril de 2010

"RiR" ou não "RiR"

Desenganem-se aqueles que pensariam que pelo título do post de hoje o assunto seria stand-up comedy ou tão só políticas do Eng. Sócrates.

Efectivamente o assunto é RiR - Rock in Rio 2010!

Hoje, movido pela saudade daquele dia de sol e noite de frio de 2008, daquelas músicas "serenas" de Moonspell + Apocalyptica + Machine Head + Metallica... lá fui eu dar uma olhada no cartaz para ver se a coisa puxava por mim. E fiquei na dúvida! É certo que em 2008 também decidi ir a uns 4 dias do concerto, mas desta vez não sei mesmo... é que se por um lado adoro Rammstein e iria certamente nesse dia, por outro Muse é algo que gostaria também de ver.

Ora, azar do caneco, no dia dos Rammstein não há mais nada que me diga propriamente algo, eventualmente Soulfly comporia o investimento. Já o dia dos Muse é mais apelativo pois juntam-se-lhe os Snow Patrol e Xutos e Sum 41 compõe a fotografia.

Mas... entre Muse e Rammstein preferia assistir ao "poder de fogo" de um concerto de Rammstein... fico no dilema.

No meio disto tudo, certinho certinho era rumar ao Optimus Alive se os Sr.s da minha Ordem profissional me marcassem exame de agregação logo no início de Julho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!