sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Vamos encerrar 2007 em prol da qualidade!!

Vamos cumprir os objectivos do Governo! Défice das Contas Públicas abaixo dos 3%!!! Parabéns Zezinho!!

Vamos fechar 2007 em prol de um 2008 com mais qualidade!! (onde é que "Governo Socialista" e qualidade coincidem???)

Em 2007 fechamos maternidade afim de que houvesse melhores condições nas poucas existentes!! Fantástico!! É mentira!! Fechamos maternidades mas agora temos mais maternidades, muitas mais e com menos qualidade! Não é milagre é estupidez - agora há nascimentos em ambulâncias - menos maternidades, mais partos em ambulância!

Fechamos SAP's - afinal temos as melhores estradas da Europa, temos redes de auto-estradas (como se atendimento urgente e lucros da Brisa fossem indissociáveis)! Se o Sr. Zezinho morasse no interior e tivesse que se deslocar 5 kms que fossem com estradas geladas... talvez pensasse um pouco que afinal 10kms que sejam podem ser a diferença entre a vida e a morte.

Fechamos escolas - temos agora melhores centros educativos! É verdade! Esta dou o benefício da dúvida apenas porque vou fingir que as crianças são transportadas comodamente e que não são torturadas com madrugadas e viagens por estradas...portuguesas do interior!! Afinal só com muito charme se atraem os miúdos para a escola, para as Universidades... quiçá com escolas apelativas até o nosso Zezinho tivesse tirado um curso!!

A Galp participa em projectos que descobriram novas jazidas de petróleo!! Já não era sem tempo!! Brevemente este nosso país será o Iraque Ibérico - já estamos a saque, já temos bandidos, já somos um buraco negro no mapa... só cá falta o buraco dar ouro negro e sermos invadidos por americanos (Ahhh... esquecendo que já fomos invadidos pelos chineses)!

O país viveu um ano de grande movimentações na Banca! Os Sr.s do dinheiro ... os do costume... o assunto: OPA... "Ó PA Mim... Ó PA ti... PA um de nós será!!!" Era a conversa. Quem não tem pais ricos vai ao BES, quem tem vai ao BCP!! Quem não tem dinheiro vai ao Banco, Banco é caixa, Caixa é Box, Boxe é murro... Quem não tem dinheiro vai a murro!! (qualquer conexão com Scolari é pura coincidência).

Falando em Scolari... fica Sargentão!! O povo tuga tem memória curta e tá mal habituado!! Habituaste-os a serem os maiores... agora esquecem-se do quão pequeninos éramos!! Sempre achei que os jogadores de bola tinham muita perna e pouco braço - tipo perú - por isso foi bom mostrares ao mundo que tens os bracinhos em forma! Mais 5 pontos na minha consideração! FayrPlay é bonito... mas bonito é "boiola"!

Portugal continua um estado laico!! A garantia disso é dada pela ministra da educação que após se terem retirado os crucifixos das salas de aula vai mandar colocar fotos do Zezinho! A iniciativa promete atrair a atenção dos alunos para o quadro electrónico da sala de aula e servirá apenas de título comparativo "Ali ao lado o retrógrado! Aqui a evolução!"

E por voltar a falar em escolas!! à semelhança do lançamento do quadro electrónico em que pagaram aos miúdos para estarem na presença do Zezinho (xiii... se fosse o Bibisito ía dar que falar) agora vão lançar as campanhas "novas oportunidades" e o Zezinho vai voltar à escola apenas por ser pago para tal pela empresa organizadora do marketing!!

Outra iniciativa a marca 2007 é a levada a cabo pela AEP "compro o que é nosso"!! Campanha ainda que de apreciação dúbia à luz do direito comunitário, releva-se de uma coerência fantástica ao dizer "Compro o que é nosso! Made in Portugal!" Acho que é um orgulho para qualquer português comprar um produto nacional vendido em inglês! Povo culto este com a 4.ª classe!! No próximo ano a iniciativa repete-se inovando com um singelo "Buy Portuguese Products! Made in Freixo de Sword à Cinta"

Uma palavra de compreensão para com os funcionários públicos...
Candidatem-se ás novas oportunidades...ninguém vai perceber que vocês já sabem ler... e sempre era forma de terem um computador em termos no vosso local de trabalho! Precisam ligar para a sede de qualquer serviço em Lisboa??? Esqueçam... de lá vão ouvir um alfacinha que dirá incansavelmente "não tô a percebêr o problema!explique se faxfavôr! (eles são pagos a peso de ouro para repetirem isto inúmeras vezes, atrofiam o cérebro.. por isso não lhe peçam nada de muito difícil tipo "passe a chamada a outro").

Aos professores... choro por vós... Estavam à espera de quê? o Zezinho não ía à escola... vocês são o rosto do ódiosinho dele de estimação! Querias avaliar o Zezinho??Pois ides ser avaliados!! Querías ensiná-lo a contar?? Contai os vossos euros perdidos!! Afinal o homem se teve a pasta do ambiente não foi à toa!! Ele era o verdadeiro bom vivant que só andava a ver o "ambiente"!!

A Ordem dos Engenheiros já informou que Eng. José Sócrates não significava "Engenheiro" mas "Enganador"!! Por sua vez, a Ordem dos Enganadores já repudiou veemente esta informação pois segundo os registos este senhor nunca foi admitido nesta ordem profissional.

E por aqui me basto! Até ao final do ano, nestes poucos dias que faltam vou fazer o balanço deste fantabulástico année!! E no primeiro dia do ano que vem (talvez 2008, se o Zezinho deixar e não houver nenhum imposto sobre a transição de calendário civil) farei o ranking do melhor e pior de 2007... (eu sei que é difícil arranjar algo de bom mas nem que seja o nascimento de um elefante adulto no Burquinafaso...hei-de arranjar qualquer coisita)!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!