quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

O sonho... e o medo... lado a lado..


imagem retirada de: http://olhares.aeiou.pt/tow_in__??????_2007/foto1619150.html com os sinceros parabéns ao autor...

Esta é daquelas fotos que valem mais que mil palavras...
E é uma foto que está associada a um momento engraçado: o momento de descobrir o nome "deste" pico recôndito algures na Lourinhã!! E como é óbvio não vou dizer o nome aqui... já está referido em muitos locais... mas acho que não devia! É simplesmente uma questão de ética, se eu tivesse um tesouro não dizia onde o guardava. Por isso não vou dizer onde fica o tesouro dos outros! E sim, eu recebi de alguém que quando quer até é "fixe" fotos oriundas de objectivas locais. E foi um trabalho àrduo e inglório tentar chegar ao nome deste local com "miúdas" destas! Não consegui! Cheguei ao nome "Praia das Bicas" onde havia o evento de Tow-in mas a esta jamais chegaria! Obrigado à "local" que me esclareceu, ainda que ... (risos)

Mas nada disto interessa! A imagem vale mais que mil palavras! Eu gostava de um dia poder entrar numa daquelas, não com prancha de surf, apenas com o meu sabonetesito de BB e curtir à grande sem pensar que ficar debaixo daquilo ou de um camião é quase igual! Pensava depois... a sensação de descer pela montanha abaixo... deve ser boa demais para deixar tempo ao pensamento... o único pensamento deve ser "Ou saio daqui, ou estou f*#$%&"

Fica o exemplo destes "boogies" que também lá estiveram:
http://www.vert-mag.com/homepage.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!