segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Censurado...

2007 aproxima-se a minutos rápidos do fim! Ainda bem!!
Queria escrever aqui mais uma meia dúzia de 6 verdades mas até tenho medo... tenho medo e espero que alguém além Europa consiga ler este blog e perceba português pois o meu inglês é apenas "inglês técnico"!! Ajudem-nos!! Vivemos uma pseudo-ditadura camuflada pelo manto da democracia!

Aqui no meu país as eleições ganham-se com mentiras (lembram-se de "há vida para além do défice"?)... e "não portajaremos as Scuts!Não privatizaremos serviços!Não congelaremos salários!" ?????

Aqui no meu país pode enganar-se o povo para ganhar eleições, vale prometer e não cumprir! Obrigado a todos os portugueses que de forma inteligente entregaram aos comPinhchaS a maioria absoluta!! Obrigado do fundo do coração!! Afinal vocês continuam à espera dos 150 000 desempregos já que essa é a única promessa que o Zé cumprirá pois a dos 150 000 empregos... é "conversa pra boi dormir"!

E não, aqui não há vida para além do défice.. vale tudo para cumprir! Um dia desses fecham os cemitérios já que como disse alguém (um grande maluco) "já não são precisos cemitérios pois a malta enterra-se nos impostos"!!! Genial!!

Por isso... em 2008 eu queria viver em democracia livre e esclarecida... eu queria ver os jovens que trabalham na vizinha Espanha voltarem a casa (até faz lembrar os descobrimentos - uma nação desmebrada pela partida dos jovens mar adentro), eu queria ver a comunicação social fazer o seu trabalho de forma imparcial, eu queria ver a Banca esclarecer muita história mal contada... e o Banco de Portugal (ou será "B"ergonha de Portugal)  não andar a pagar favores por uma nomeação do Sr. Governador do Banco de Portugal..., enfim.... em 2008 eu queria ver Portugal entregue aos portugueses.... e não ter que suportar um pseudo-ditadorsito que se aproveita de um povo que reclama mas não reivindica... toda a gente "bufa" mas ninguém assume rédeas para marcar a denúncia...

Abram os olhos!!! A não ser por mim.... que o seja por vocês!!!

Caso para dizer... do fundo do coração..

"Dr. Santana Lopes, volte, está perdoado!"



até logo, para a derradeira despedida...

1 comentário:

  1. Olá,

    Continua a dar fortinho, mas tem cuidado com os xibos do Socrates, é que eles andam por aí...
    Abraço.

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário!