quinta-feira, 3 de março de 2016

"Canto do Benâncio"

Há os blogues com "autor" e há os de "pai incógnito e mãe desconhecida"!

Há os que toda a gente conhece e há os que só alguns conhecem!
Eu que não sou de intrigas acabo de criar uma nova coluna na minha barra lateral: a coluna dedicada ao "Benâncio"! O nome podia ser outro... mas... do meu zapping televisivo, confesso que me diverte o nome "Norberto Venâncio ("Benâncio" no sotaque do norte) de um personagem daquela telenovela nacional que até já "seasons" tem!

Posto isto e porque algures entre os boatos e o "bom cabaneiredo" que alimentam se situa a linha editorial de tais blogues, nada melhor do que um nome associado a telenovelas!

Estes dedicam-se às "blogovelas" e para que possamos falar dos mesmos boatos, sob pena de andarmos por aqui todos no "não digas a ninguém que eu te contei" que mesmo assim já correu 600 orelhas e no mínimo 300 bocas... aqui ficam aqueles que conheço!

Se mais conhecerem, tenham a bondade de me informar que eu actualizarei a lista.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!