sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Desculpa e Até já...

Os últimos tempos não têm sido nada fáceis... e eu gosto disto assim! 
A adrenalina que me invade os dias permite-me cortar na cafeína que ainda assim vai andando pelas 3 doses diárias.

Este é o primeiro factor que motiva este meu desaparecimento aqui da blogosfera e que me impõe um pedido de desculpas público a todos aqueles que pontualmente foram engrossando o racio de visitas deste "tasquinho".

As minhas desculpas e um obrigado por fazerem parte deste canto.

O segundo motivo: têm sido tantas as notícias nos últimos dias que tenho tido vontade de comentar... que tenho optado por morder a língua e metido as mãos nos bolsos para evitar falar ou escrever, sob pena de caso o faça vir a ter que aturar gente que lida menos bem com a liberdade de opinião dos outros - e digo isto, como digo tudo o que aqui escrevo - assinado e com a foto ao lado! Eu não me refugio em blogues piratas, nem me escondo! Já tive gozo desse qb e mesmo nesse tempo era tremendamente fácil pôr um nome no "RedHat82".

Este é o segundo motivo: fiel à máxima socrática (a do filósofo, não a do palhaço)!

E dito isto, olhando para os últimos tempos daquilo que me mereceria comentário neste espaço, cumpre-me apenas dizer: continuo a gostar muito de política, tenho é cada vez mais repulsa e nojo da generalidade dos políticos! Entre os que pensam que são alguém, os que são alguém e querem ser mais, os que não são merda nenhuma mas que julgam ser algo que ninguém sabe bem o que é, os que querem aparecer, os que querem desaparecer e os que pura e simplesmente me dão náuseas só pelo simples facto de partilharem a mesma atmosfera que eu... 

Aparte isso... devo ser o único que ainda quer acreditar no Governo, não pelas medidas em si, porque algumas são de um amadorismo gritante, mas sim pelo desejo que isto lhes corra bem - porque assim correrá para todos! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!