quarta-feira, 28 de março de 2012

Formato Gasto!

O formato "Ídolos" está mais que gasto, é certo.
A ideia de que uma dúzia de domingos na tv podem criar um músico, um cantor, um intérprete ou seja lá o que for, fazendo crer que esse é o caminho para o sucesso ao invés do "caminho das pedras" que percorrem os que estudam música, que fazem dela uma arte com suor, é uma ideia perversa. Mas ainda assim... dada a escassez de programas de jeito ao domingo à noite, e em boa verdade a ideia de que a segunda-feira é "já a seguir", deixa-nos mais vulneráveis ao "qualquer coisa serve" para matar as últimas horas do domingo e fazer o aquecimento no sofá para uma boa noite de sono.
E é assim que vou dando uma olhada nestes programas de entretenimento para matar um pouco de tempinho e para ver os "cromos" - sim, porque há quem se preste a 10 horas de fila para ter 2 minutos de fama! 

De vez em quando aparecem jovens assim! Gente que surpreende e gente que merece ser elogiada, porque em boa verdade eu gosto muito de música, até toco uns instrumentos... mas ter talento ao ponto de chegar ao nível desta malta é outra coisa. Não sou de invejar o talento dos outros, bem pelo contrário. E como acho que quem tem talento deve mostrá-lo, aqui partilho o melhor que vi no passado fim de semana. Gente com um "dom". Porque por muito estudo musical, por muita aula de canto... há quem tenha o "dom" e é o nível desse dom que distingue os dedicados, os esforçados e os bons dos muito bons.

Pura Raça!

Poderoso!

Uma expressão de alegria!

Simplesmente talento!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!