sexta-feira, 27 de maio de 2011

Judas... o bom-rapaz!

Como nota prévia a este post, tenho que referir que ainda que de passagem, também eu passei um ano pelos bancos da Universidade Católica e que tendo em conta o valor das propinas... a tão badalada "doutrina social da igreja" trabalha em off-shore na tesouraria.

Nos últimos dias tinha-me feito uma certa espécie olhar para as sondagens do CESOP da Católica e ver que sempre que saía uma sondagem indicando a descolagem do PSD relativamente ao PS aparecia imediatamente outra do CESOP, esse imaculado centro de sondagens, repondo o "empate-técnico".

Ora... como a mentira, o compadrio e a pouca-vergonha tem sido comportamentos gastos nesta campanha, vem-se agora a saber que o concurso para tratamento jurídico de processos de contra-ordenação foi entregue nada mais nada menos do que... ????.... À Universidade Católica!!

E voltamos nós "à mulher de César"...

E depois há Universidades que falam à boca-cheia de índices de empregabilidade dos seus licenciados, pois está claro!!

Faz lembrar um célebre concurso da ex-DGV que recrutava juristas com requisito "licenciado pela Católica" alegando que os ditos tinham no curriculum de curso uma cadeira de contra-ordenacional, como se isso só por si fosse garante de conhecimento superior a qualquer outro jurista que por iniciativa ou formação extra-curricular tenha aprofundado a matéria.

É uma pouca-vergonha! E ninguém se confessa...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!