segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Um ano depois!

Faz hoje um ano de 8 dias desde as últimas autárquicas! As Scuts prestaram um enorme serviço a muitos manifestos eleitorais que, um ano volvido, não passaram disso mesmo: "manifestos"!
Permitam-me no entanto que tendo constatado, um pouco por toda a blogosfera que sigo, que tal evento passou despercebido, disso mesmo aqui dê nota, afinal de contas, 2009, foram umas eleições que não me tendo passado à margem, me passaram garantidamente ao lado, pelo menos de forma directa (não obstante umas mensagens "elogiosas" que chegaram ao meu telemóvel por essa altura e que ainda hoje guardo aqui num backup só para me massajarem o ego de quando em vez).

As autárquicas 2009 foram garantidamente umas eleições que irei recordar e tudo porque a vitória conseguida na freguesia de Marinhas foi algo para que durante dois anos lutamos com afinco aqui no 7folhas. Registarei também durante muito tempo a forma como alguns me trataram como um verdadeiro "leproso" durante a campanha! Foi bom ver de que lado andavam os homens e de que lado andavam os badamecos, os putos e os xonés!

Hoje, um ano depois, afinal de contas: qual será o balanço?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!