terça-feira, 8 de junho de 2010

Depois do deslumbre... novamente o sonho!


Em 2008 julguei ter chegado ao céu!

Hoje, 3 updates depois, continuo no céu! O meu iPhone 3G continua actualizado e o iOS 4 vem a caminho.

Depois de ontem ter visto a síntese, hoje vi na íntegra a apresentação do "tio Steve", e devo dizer que não há grandes considerações a tecer.

Há quem compre o telemóvel e uns meses depois, se quiser um update lá terá que trocar de telemóvel. Eu comprei um iPhone e para o actualizar o tio Steve ofereceu os updates. O iOS4 vem também a caminho e lá voltará a estar actualizado... mas.... em boa verdade... a dura realidade é que o sucessor do meu iphone só poderá ser outro iphone: ei-lo! E é tão lindo... A ver vamos se me separo do meu 3G ou se o iOS4 me vai mais uma vez deixar satisfeito.

É certo que depois de ver o iPhone 4G... bem... aquele multitasking, o ecrã "retina display", a autonomia, o HD, ... bem... que raio se pode dizer mais que não seja: eu queria um!

Comecem as ofertas pelo meu iPhone 3G! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!