"No ofício datado de Abril do ano passado, a Junta de Marinhas solicita à Câmara Municipal para que arranje uma porta na Escola EB1 de Rio de Moinhos, já que a Junta não dispunha de pessoal especializado para efectuar os trabalhos.
No ofício, a Junta de Freguesia de Marinhas, informa ainda a autarquia de que foi por este motivo e porque não conseguiu encontrar nenhuma empresa privada que aceitasse realizar estes trabalhos, que não celebrou o Protocolo de delegação de competências na Junta de Freguesia para proceder a pequenas reparações nos 6 edifícios escolares do 1º Ciclo e Jardins de Infância de Marinhas."
Não assinou o protocolo porque lhe faltava uma porta? E não arranjou nenhum privado que o fizesse?
Esperem... acho que li mal "para que arranje uma porta... para que arranje uma porta... para que arranje uma porta... para que arranje uma porta..."
Afinal acho que li bem!!!
Pasmem-se os leitores!! Por causa de uma porta!! Uma porta!! E não arranjou um privado que a fizesse... Mas que Presidente da Junta é este? Em boa verdade este Sr. tem algo de sincero, faz um comunicado auto-proclamando-se incompetente e defende-o publicamente! Este homem tem coragem! Não tem é vergonha!
Ó Sr. Presidente, vamos fazer assim: por ver tanta sinceridade da sua parte eu coloco-me à disposição para que quando V. Ex.ª no uso das suas faculdades não conseguir resolver os problemas da junta, ligue-me ou mande-me um mail. Eu compreendo que é muito difícil arranjar um serralheiro, um carpinteiro, ou até mesmo um pedreiro. É muito difícil mesmo. Mas fique descansado!! A partir de agora vamos mudar isto em conjunto, nós "ambos os dois".
Não custa nada ajudar. Mais não seja eu fico com as páginas amarelas e a gente sempre arranjará esses profissionais para as reparações.
Eu bem sei que a culpa é das Novas Oportunidades, andam esses "bandidos" a roubar as pessoas que sabem arranjar portas... Não há direito! Depois um homem quer alguém que arranje uma porta e não arranja porque "ah e tal, eu sabia arranjar portas, mas agora com 3 meses de aulas vou ser Engenheiro de Portas ou Técnico Oficial de Portas"!! Não se admite!
Ser Presidente da Junta de Marinhas é muito duro!... e não raras vezes... ridículo!
Haja paciência... e ao contrário deste exemplar Presidente de Junta, a mim não me pagam para rigorosamente nada... por isso aturo tudo! Mesmo anedotas destas!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário!