quarta-feira, 11 de março de 2009

João Nunes insulta Tito Evangelista!

João Nunes, líder do PS Esposende, em entrevista à Esposende Rádio, tece considerações de todo insultuosas e menos próprias ao seu "camarada" e vereador socialista Tito Evangelista.

NÃO!! NÃO É UM BOATO!

Vejamos: partindo do princípio que o Sr. Nunes é um homem de bem e de palavra, com um peso e uma medida, as declarações por este proferidas devem ser aplicadas de forma igual a situações iguais, ou no limite até, aplicadas de forma igual a casos ainda mais graves.


As declarações do Sr. Nunes:

"O líder socialista, lamenta ainda aquilo a que chama a pouca vergonha que se passa no concelho, com a falta de convicção daqueles que mudam de opinião apenas por interesses.

João Nunes, diz-se preocupado com algumas situações que se passam no concelho, que descredibilizam os políticos, e dá o exemplo de António Catarino, que em Abril de 2007,teceu duras criticas a João Cepa e que agora é candidato do PSD.

Para o líder do partido socialista, são exemplos como este, que fazem com que a população tenha cada vez menos confiança na classe politica."


Preocupado fico eu ao ver que o Sr. Nunes para além de inseguro quanto à sua liderança concelhia ainda tem memória curta e esquece-se de que o vereador socialista passou de "presidente de câmara" pelo PSD a líder do PS e candidato contra o PSD num ápice! Isto sim é DESCRÉDITO da classe política, é revanchismo, é vergonhoso.
Diz-se cá na terra que "quem tem telhados de vidro não deve atirar pedras"!

E porventura o Sr. Nunes sabe que até conta no PS com um ex-líder da JSD?
Que convicções defende esta gente?

Compreendemos que o Sr. Nunes tenha necessidade de falar para sossegar as tribos internas mas convenhamos que... é caso para dizer "Estava tão bem caladinho!!"

Sr. Nunes, da próxima vez fale sobre o tempo, do sol ou da chuva, fale sobre as andorinhas, sobre o "desenvolvimento" das Marinhas, sobre a cultura do amendoim em Curral de Moinas, sobre a criação coelhos para caça (perdão: isto é bandeira do CDS-PP, por isso não fale), fale do milho para silo... sei lá... fale de tudo, menos de política!

PS: mesmo PS: Sr. Nunes, limpe bem os pés enquanto pode pois mais cedo ou mais tarde vão-lhe tirar o tapete :) (risos).

Saudações aos Camaradas!

1 comentário:

Obrigado pelo seu comentário!