segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Receita de Carnaval!!


Hoje, véspera de Carnaval, o 7folhas partilha aqui uma receita de um doce típico da quadra: "Sonhos".
Os sonhos são o doce de textura amarelada, feitos com farinha, ovos...!!! Ups!! Ovos??!!

Por falar em ovos...

O 7folhas apurou que ontem o CDS-PP Esposende fez a apresentação dos candidatos ás Assembleias de Freguesia de Apúlia e Marinhas. Ao
 que se sabe a referida apresentação, à revelia do que seria de esperar nestas coisas de demonstração de mobilização, decorreu à porta fechada numa sala de uma unidade hoteleira cá do concelho de Esposende.
O acesso ao espaço foi restringido por questões de segurança (vimos o mesmo em iniciativas com Barack Obama) e só era permitido a quem tivesse "freepass". Suspeita-se mesmo que um dos candidatos tivesse ficado retido na entrada por se ter enganado ao retirar o "freepass" da carteira.

Mas prosseguindo, 
sabemos de fonte segura que o slogan "Yes, she Can" será substituído por um brutal "Like Eggs" pois revelou-se mais interessante o decalque da música "Like a Virgin" da "fogosa" Madona do que o do Barack. Além disso, o "Like Eggs" (preferencialmente o "Como Ovos" em caixas de 6) serve que nem uma luva à dimensão dos presentes na referida cerimónia (os tais que conseguiram furar a segurança com o "freepass" mágico).

Assim, à semelhança da receita dos Sonhos de Carnaval, também o Sonho Carnavalesco do CDS-PP Esposende se resume a:
- 500 gramas de farinha para atirar aos olhos de alguém a ver se cega (antes era areia);
- 6 ovos (separar as amarelas das azuladas e bater, bater, bater, bater...)

Não é preciso levar ao forno pois jamais sairá dali algo de jeito!

PS.: não é modus operandi aqui no 7folhas gozarmos os desfavorecidos e os incapacitados, contudo... perdoem-me o post de hoje, pois como diz o nosso povo "é carnaval, ninguém leva a mal"

PS2: sugestão de próxima iniciativa para o CDS-PP Esposende: torneio de street-basket 3x3!! "Yes, she can" play!



obs: o presente post, não obstante o comentário político, jamais deve ser entendido como ofensivo da honra e bom nome dos intervenientes políticos do CDS-PP Esposende. Não se visa com o presente qualquer ataque pessoal. O slogan "yes, chicken" deve ser entendido no seguimento dos "ovos" e nunca tendo em conta o facto de a líder do CDS ser uma Sra.

1 comentário:

  1. Meu caro,
    Tenho que me render ao bom humor do autor da peça!
    Á quem diga que a "política sem humor é como a comida sem sal", mas com um slogan tão plagiado, sem originalidade, só poderia dar numa boa comédia!
    Parabens.

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário!