sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Para Pensar!!


O 7folhas, mais uma vez, dá voz ás causas sociais!
Desta vez damos voz ao "Movimento CSD - Movimento das Crianças Sexualmente Definidas"!
E perguntarão o que é este movimento! É nada mais que um movimento que reúne crianças de vários pontos do país numa reivindicação recente anti-gaysolice "Magalhães"!

E a temática é pertinente!
Estarão os pais de hoje em dia preparados para o discurso "pai, vou brincar com o Magalhães!! Pai o Magalhães é lindo... Pai o Magalhães ajuda-me"....
Mas que treta vem a ser esta? 
Não servia o antigo "Pai, vou usar o teu computador para ir á net teclar com umas gajas?" ou "Pai, os sites começam por www ou xxx?" ou ainda "Pai, que site de notícias é esse que estás a ver com gente sem roupa, no chaço do teu computador?" e ainda "Pai, o filho da p*** do computador que me deste está sempre a encravar."

Mas não... não servia chamar computador ao computador!! Agora querem chamá-los de Magalhães!!
Estou mesmo a imaginar os lares conservadores com as filha a dizerem "Paizinho, vou pró quarto brincar com o Magalhães"!!! 

E é por tais facto que surge o "Movimento CSD", um movimento que é anti-mariquices! Um movimento em que computador terá sempre nome de "Computador". Em que controlo parental é ferramenta que os filhos instalam para que os pais não percebam o que andaram eles a ver. Em que word, excel e powerpoint são as "cenas" que o pai pode usar no Computador que nós lhe "gamamos"!
Tretas de "ah e tal, vamos impingir-te um PC fatela" não são bem vindas! Os grandes cérebros da informática do futuro nascerão dos que usam PC's de adulto e não de uma geração de "computadores de faz de conta" com um nome que roça a mariquice!

Por isso, o "Movimento CSD" recusa-se a usar Magalhães e reclama antes cadernetas de autocolantes da Lucy e bonecas de silicone (com um pouco menos que a Lucy) que se adaptem ás necessidades de cada um. Para que os putos tenham orgulho em dizer "Pai, eu vou ali estudar "anatomia em braile" com a Lucy que me deram na escola" ou "Pai, podes ir á net aí no meu Pc de nome larilas que eu vou brincar com a Lucy".

"Movimento CSD" em frente!!

Computador é Computador!
Pinbolim é matraquilho!
Magalhães é Mariquice!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!