quinta-feira, 7 de junho de 2012

Lamento!

Lamento ter que dizer isto e lamento ter que dizê-lo da forma mais comedida possível, porque o facto de me ter afastado da política activa me limita o uso da "força de expressão" concedida aos titulares de funções político-partidárias!

Lamento acima de tudo ter que dizer que, depois de aqui ter partilhado um "bem-haja" a quem tem apoiado a realização do Torneio Internacional de Futebol Infantil do Futebol Clube Marinhas, sinto que fui um "mãos largas" e afinal de contas fi-lo de forma imerecida para alguns, pois parece que nem todos os supostos apoios são apoiantes.

Lamento ainda, num lamento em jeito de repúdio, que se façam exercícios de memória sobre os custos do Estádio Municipal que o FCM usa sabendo de antemão que esse estádio que tantas tricas alimentou entre a CME e a JF Marinhas, sobretudo à custa do "falecido" campo de S. Miguel, seja ainda hoje um estádio por acabar e o "falecido" se encontre à espera de lápide. Afinal há mudanças que são para continuar tudo na mesma.

Lamento... mas vou lamentar-me só entre o Neiva e o Cávado, porque se fizer exercícios de memória para além das pontes... talvez não consiga conter as palavras (deve ser a costela da terra que me viu nascer a querer falar também).

Há alturas em que para alguns, melhor seria deixarem "o passado no passado" pois os exercícios de memória selectiva podem dar resultados estranhos.

E mais não digo! Se não perceberem eu faço um desenho! Mas para facilitar a vida a toda a gente existe o google! E o google é fabuloso a reavivar memórias! Tem até a "diabólica" vantagem de guardar em "cache" coisas que as pessoas às vezes apagam da rede. É assim uma espécie de "bigbrother" que tudo vê e tudo sabe.

E note-se: este post não foi escrito ao abrigo do "acordo ortográfico". Foi sim escrito por alguém que não é amante de futebol, por alguém que acha que o futebol é sobrevalorizado e não traz em resultados 10% do investimento, por alguém que até defende a "fusão de freguesias" e como tal não pode ser acusado de bairrista, mas também por alguém que sabe o que é suar por pura carolice. E não há suor que mereça mais apoio que o desses que trabalham por "amor à camisola", dessa gente que "faz as coisas acontecerem. É por esses e por mais ninguém o meu lamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!