domingo, 11 de setembro de 2011

11 de Setembro...

O dia que "marcou o mundo" é cada vez mais uma história mal contada... eu não sou um tipo dado a "teorias da conspiração" - diz-me experiência que habitualmente o "conspirador" e o "bufo" são o mesmo sujeito e que isso é uma ocupação de quem tem sérias dificuldades em manter-se ocupado com a sua pequena vida.

Mas... ver "documentários" como o que partilho de seguida, perturba-me. Perturba-me acima de tudo, porque por muito que tente ver isto como "teoria da conspiração", a verdade é que lá no fundo, eu acredito ou pelo menos estou receptivo à ideia de que "os americanos" eram gente bem capaz de agir de acordo com o método descrito. 

É no fundo uma questão de "por estes eu não ponho as mãos no fogo".

Diz o ditado que não há coincidências... pois bem... ou o ditado está redondamente errado... ou o 11 de Setembro de 2001 foi um amontoado de coincidências! Imagine-se que um mesmo sujeito, no mesmo dia, ganhou o totoloto, o totobola, o euromilhões e a lotaria. Seria sorte? Ou demasiadas coincidências?

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!