segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Portugal tem Talento!

Verdade seja dita, ainda não tinha tido hipótese de ver o novo programa de "caça talento" da Sic. Não sou dos que gasta dinheiro a votar por telefone neste tipo de concursos mas também não sou dos que rejeita dar uma olhada com manias ditas "xikes" de quem julga que estes programas são para entreter o povinho. Como rapaz do dito povo gosto de ver e opinar sobre o que o povo vê e vive e assim vou vivendo.
Ontem, com possibilidade de aterrar no sofá, vi um pouco do programa "Portugal tem talento"! Primeira nota a saltar à vista, que me levou a dar hoje uma volta pelo youtube, é que temos mesmo gente com muito talento, gente que prova que por detrás do manto da humildade há gente que prova que este país só está no ponto que está porque tem uma "tropa de elite" chefiada pela pior classe política possível.
Se algum mal há no nosso povo é deixar-se sempre levar pelas palavras bonitas das campanhas eleitorais, tudo o resto, temos um país de gente com valor.


O vídeo que aqui partilho é um desses exemplos, de que para além de muitos cromos, há gente que com uma humildade singular, veste o fato de treino e corre a vida toda atrás do sonho. Bem-haja a quem assim luta, a quem assim sonha e a quem acredita, a quem não se acomoda, a quem não desiste perante as adversidades e dos adiamentos.

Por momentos destes... às vezes vale mesmo a pena ver um pouco de tv.

Que grande voz!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!