terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Prenda de Reis!!


Aqui no 7folhas raramente falamos de futebol, contudo, e porque o Sr. da Costa anda nervoso... quiçá porque já não tem a "bailarina" que o acompanhava, revolvemos falar. E falamos tão só e apenas para dar ao Sr. a prenda que ele tanto pede ao Menino Jesus, ao Pai Natal e aos Reis Magos.

Sr. da Costa, de nós para V. Ex.ª, com carinho e pimenta na ponta:

Um magnífico apito encarnado a cores!!

Estou em crer que quando houver um "apito encarnado" vamos encontrar novamente este Sr. metido ao barulho... afinal de contas e "está em todas". Pobre coitado... já dizia o outro: "é o bode respiratório".

Melhor para esse Sr. será pensar... que depois de este Natal o Jesus ter passado as festas em palhinhas deitado, ou arranja de na Páscoa o ter na cruz... ou o crucificado não será o Jesu...s mas sim o Jesu...aldo!

Claro está que o FCP tem o Sr. 100 milhões... de amendoíns! O incrível Hulk... com o pequeno senão: este quando se enerva não fica verde, fica suspenso :) para esfriar o ânimo! Ou era isto ou banho gelado! Que em boa verdade... relembrando o Mantorras: "Deixem jogar o Hulk"!


2 comentários:

  1. Olá,
    Sou um seguidor a apreciador dos teus comentários e crónicas, mas desta vez desiludiste-me.
    Estás com receio que o que se passa com o Hulk se venha a tornar uma perseguição com o Saviola ou mesmo com o Javier Garcia?
    Não achas estranho que em todas as confusões de túneis o Benfica esteja envolvido?
    Será por acaso ou premeditado?
    A ver vamos se pela Páscoa não será mesmo Jesus crucificado. Lembras-te do Benfica – Nacional, a arrogância desse tipo?
    Será que temos dois Mourinhos? É que esse para os Lampiões é que era o arrogante!
    Se Pino da Costa disse que vamos ser campeões, é porque está escrito em acta, não duvides, porque para falcatruas já chegou o Vale e Azevedo e Jorge Gonçalves.
    Cumprimentos
    Paulo Abreu

    ResponderEliminar
  2. Caro Paulo,

    disse e repito "Deixem jogar o Hulk"!!

    O SLB ganha muito com as confusões de túnel, não haja dúvida! O Cardoso é do Porto certamente... ou é por o túnel do Braga também ser encarnado.

    Gosto de ver os portistas falarem do Mourinho! Afinal de contas começou no SLB e saiu do FCP em ombros... não fossem aquelas comemorações na vitória de uma dita final... e diria mesmo que lhe vão fazer uma estátua.

    Lembraste das declarações do Manuel Machado? Isso não é arrogância? Talvez não... deve mesmo ser falta de nível camuflado com uma linguagem digna dos tempos da "outra senhora".

    O Pinto da Costa pode escrever em acta o que quiser. Até pode o FCP ser campeão, isso não tapa anos de vergonha desportiva!!

    O Pinto da Costa também "escreveu em acta" que quer apitos encarnados e que vai processar os Gato Fedorento, ora isto é sinal de desespero completo.

    Quanto a falcatruas... eu não tenho medo de falcatruas dos que são desmascarados! Tenho medo dos que vivem camuflados com a protecção de muitos que fingem não ver a verdade dos factos com argumentos de "tem que ser mafioso para sobreviver no futebol"!

    Em todo o caso, eu não sou doente pela bola. Gosto mais de ondas, bicicletas e pancadaria.

    Nem sei como é que o SLB ganhou ao FCP com o incrível Hulk em campo. Venham mais 10 Hulk's! A vitória sabe melhor quanto mais difícil é o desafio. Se calhar o grande problema foi mesmo esse: o Hulk foi para o balneário com força a mais... pois dentro do campo... resumiu-se a 100 milhões de classe.

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário!