quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Adivinhem quem voltou!!

Tinha que dar nota disto, o blog mais "divertido" que conheço está de volta!

O "historiasdozequinha.blogspot.com" está de novo em funcionamento, com o mesmo humor mordaz de sempre e em boa verdade com "kolidade" na piada!

Ao que o autor noticia, porque tinha medo, comprou um cão... e olhando para a imagem... "aqueles 2" fazem-vos lembrar alguém? É que a mim lembram-me o... com o seu fiel .... (lol)

Bem, fica dada a notícia. Ao "zequinha" desejamos sucesso pois dentro do estilo (blogs anónimos) tem a sua piada. Esperemos é que desta vez não se cale por pressão nenhuma nem a troco de caixas de robalos, mesmo que apesar do anonimato alguém lhe descubra "a careca".

É claro que só aqui estou a dar a notícia, não posso apelar a que o visitem sob pena de estar a fazer num post o que outros fizeram por sms e que veio parar ao meu tlm... é que divulgar um blog por sms tem nível, aqui no 7folhas é que somos mais poupadinhos!!

Dentro deste estilo de escrita deixo aqui referência a um blog com muita piada, o "http://ferribodidoamor.blogspot.com/" que, ironia do destino, me foi dado a conhecer à porta de uma Assembleia Municipal.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!