Como não podia deixar de ser, uma nota sobre o concerto de quinta, após tentativa bem sucedida de sobreviver no "mosh" mais louco da minha vida :) Aquilo a que se pode chamar "a berdadeira puta da loucura"!
Nota para a pontualidade e para o concerto de "primeira parte" a cargo dos NOIDZ, cuja existência desconhecia, e que foram uma agradável surpresa.
Com um som que colocaria entre um techno-metal, ao jeito de Oomph e um cover de "beautifull people" de Marilyn Manson, foi um concerto interessante.
Quanto ao concerto dos Moonspell, já muito pouco se apresenta como novidade e desta vez há uma nota negativa para a regulação do micro do Fernando Ribeiro que nalgumas músicas colocava a percepção da letra no limiar do "sofrível" (não descurando que o "estilo musical").
Foi um concerto igual a muitos outros, onde não faltaram os "clássicos" "opium", "vampiria", "nocturna"... e temas mais recentes como "scorpion flower", com nota francamente positiva para o espírito do público que lotou o pavilhão.
Para guardar na memória:
"Alma Mater"... foi lindo!!
"e "Full Moon Madness"!!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário!