quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Parabéns CR7!!

É com singular naturalidade que hoje coloco aqui um post sobre o mundialmente falado CR7!!

E antes de começar o que aqui vou dizer, permitam-me o à parte, mas os espanhóis são mesmo um bando de filhos da p***!!! A comprová-lo era ver as capas dos jornais espanhóis acerca da eleição de Ronaldo como melhor do Mundo!! Só de pensar que ainda há quem lhes chame "nuetros hermanos".... dá vontade de sair à rua e começar a "amolgar" cabeças até que ganhem juízo!! "Nuestros Hermanos" uma ova!! Que sejam "hermanos" do "Prestige" e que se afundem num canto qualquer... agora... depois das capas da imprensa espanhola dos últimos dias... o próximo espanhol que me interceptar com um "mira, donde fica..." recebe na volta um "yo te miro é una murraça si no ficas del outro lado da ponte velha de Valença do Minho".

Voltando ao que interessa: 

Cristiano Ronaldo foi finalmente e como uma votação sem margem para dúvidas (excepção feita aos burros espanhóis) eleito o Melhor Jogador do Mundo!! Foi merecido.
Eu que nunca fui dos grandes apreciadores do "gajo" que fazia sempre a mesma finta quando jogava no Sporting, reconheço agora, com muito gosto, a evolução do CR!! Até dá gosto ver o homem jogar à bola! Não é só uma questão de futebol, é uma questão de classe.

A minha geração cresceu a ouvir falar de Pélé, Eusébio e Maradona, mas uma coisa é certa, a geração daqueles que poderão ser nossos filhos ou netos irá certamente ouvir a história de um "puto madeireinse" que chegou a melhor do Mundo, não num golpe de sorte, mas sim num rasgo de génio.

Pouco-me me importa que o CR7 durma com a Nereida, que até seja um pouco desleixado nas entrevistas, que estoure carros ou gaste rios de "guito"! Interessa sim uma coisa: na área dele é o melhor do Mundo!!

CR7?
Love ou Hate??


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!