quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Zapping!

Num rápido balanço após alguns dias de ausência, em jeito de notas soltas:

- Parabéns Vanessa Fernandes!
- Parabéns Pedro Póvoa (pela marca que deixas para o Taekwondo nacional)!

Termino com a brevidade de quem apenas vai dormitar 3 horas antes de sair para repetir a aventura de percorrer os Caminhos de Santiago (Caminho Português: Esposende - S. Pedro de Rates - Santiago de Compostela). Esperam-me uns prováveis 250 kms de peregrinação em BTT apenas entregue à vontade de lá chegar, à minha bicicleta, à protecção do Apóstolo e ao meu pequeno CamelBag que mais parece uma loja de Chinês (tal é o emaranhado de roupas/alimentos/utensílios do Kit de peregrinação e sobrevivência em tão pouco espaço)!

Sabendo de antemão o que me espera, já que é uma reedição, deixo apenas um voto: Sejam tão felizes por cá como eu vou ser nestes dias de peregrinação!

Até Sábado,

Vemo-nos por aí,
por Caminhos de Santiago!

E que "a paz esteja convosco"!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!