sexta-feira, 27 de junho de 2008

Óscar para Maior "+*^#$%" do Ano

É oficial, o 7folhas vai hoje baixar o nível, a um nível muito baixo mesmo. E porquê? Apenas para estar ao nível desta ilustre personagem da tv nacional. Repugna olhar para a "fucinheira" desta criatura (ou o que sobra dela depois dos inúmeros tratamentos de carroçaria), dá-me nojo - LITERALMENTE NOJO - ouvir os considerandos "oportunos e inteligentes" que esta criatura tece ao longo dos blocos informativos do "canal fofoca". E, do auge do meu desconforto pergunto-me "Será que esta *"#@..." alguma vez apareceria na tv se não dormisse com o "patrão"? Muito sinceramente havemos de convir que esta criatura é muito mal formada e, para mal dos nossos pecados, julga-se importante ao ponto de alguém querer saber o que ela "supõe pensar" (duvido que ela pense!!) sobre os assuntos da actualidade.
Se me pedissem para definir o com uma palavra aquilo que sinto quando vejo, oiço, constato que existe ou apenas quando tento pensar que não passa de uma assombração... eu definiria esse sentimento com a palavra "vómito"!!! É que muito sinceramente, baixando o nível, e em prol da verdade, esta criatura dá-me nojo, muito mesmo. É horrível, é asquerosa, é mal formada... e muito menos.... e em cúmulo de misérias não tem noção do quão ridícula é!

Tirem esta "criatura" da tv por favor, ou coloquem-a em horário tardio, naquele apropriado par os filmes de terror com monstros, sangue, guerra...  

Pronto, por aqui me basto... perdoem-me mesmo este "vómito cor de rosa" mas já não conseguia mais conter.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!