quarta-feira, 4 de junho de 2008

Eu Vou

É já amanhã!!! Mentiria se não dissesse o quanto estou ansioso! Dois dias de decisões resultaram num bilhete e uma viagem até Lisboa! O derradeiro dia é amanhã! 

... num dia marcado pela presença de Apocalyptica, Machine Head e os inconfundíveis Metallica... eu... prefiro de longe os nossos portugueses MOONSPELL! Porque gosto do que é nacional e porque quando o que é nacional é muito muito bom ainda vale mais esse apoio.

Por isso, amanhã, madrugada na certa, munido da sweat do ritual (entenda-se: a minha magnífica sweat da digressão MEMORIAL dos Moonspell, comprada em plena praça do Centenário - Valongo aqui há uns 2 anitos atrás :), mochila ás costas com umas "sandochas" e lá vou eu! Volto sexta para relatar o que espera que seja uma "noite memorável" de apresentação de "Night Eternal"!

Que o Metal Nacional esteja convosco \,,/

1 comentário:

  1. Parabens pelo blogue, é bom que haja muitos blogues a dar a conhecer todo este Minho.

    http://wwwbragablog.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário!