domingo, 9 de março de 2008

Só para quem tiver estômago!!

Não sei como descreva o que sinto ao colocar aqui isto!!
É um vídeo chocante!! Vê apenas se achares que tens estômago e que és maior de idade!! É revoltante, é desumano... é... horrível!!
Vou escusar-me a explicar o sinistro prazer que eu teria se apanhasse um dos animais que faz isto no vídeo aos pobres e indefesos animais. Até tenho medo do que sinto... mas... seria com um horrível prazer que eu pagava com a mesma moeda! É inadmissível! Sejam eles chineses, asiáticos, alienígenas ou o que quer que sejam! Gente que faz isto merece uma coisa: ser torturada!! Esfolar animais vivos??? Que criaturas são estas??? Até os animais matam primeiro a presa e só depois comem!
E não peço sequer desculpa pela força e violência das palavras! Quem quer que seja capaz de tolerar tais atitudes não merece viver! Se atitudes destas são de ser humano então eu desejaria ter nascido um qualquer bicho!

Pledge to go fur-free at PETA.org depois disto... tens estômago? e palavras??

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!