sexta-feira, 14 de março de 2008

Democraticamente Falando!!

Já lá vão uns dias desde o meu último post! O tempo não pára! O tempo não chega verdadeiramente para tudo! E... contrariando o ditado "Quem corre por gosto também cansa"!! Ainda assim... hoje escrevo por cá umas breves linhas só para evitar que alguns festejam à brava julgando que eu "arrumei as botas"!!

E hoje partilho convosco um pouco do que me assola a alma: sou português, licenciado (ainda que para o caso não interesse), acordo todos os dias, dou o melhor de mim a cada dia seja no trabalho ou fora dele, tento o tudo por tudo para que o meu país seja um pedacinho de um mundo melhor... E... o que recebo em troca deste meu país pelo qual eu tento fazer algo?? Sim!! Chamem-me negociante se quiserem!! no fundo eu sou apenas como vós: dou mas gosto de receber também, ainda que seja em medida inferior, o que conta é o gesto de gratidão!
E como não recebo nada, literalmente nada... fico profundamente preocupado pois sou apenas um entre milhões de portugueses que não têm o mínimo eco de retorno de um país "de tanga"! Pagam impostos mas não têm um sistema de saúde decente, não têm escolhas decentes, não têm reformas decentes, não têm vias estruturais de circulação e desenvolvimento decentes... não têm nada!!!

Por isso... hoje... o resumo das minhas palavras faz-se num grito de indignação democrática:

A todos os portugueses eleitores que fazem parte da maioria que elegeu democraticamente o Eng. Sócrates... o meu sincero obrigado!!

Obrigado pelos nascimentos em ambulâncias!
Obrigado pelas portagens nas Scuts!
Obrigado pela perseguição aos funcionários públicos!
Obrigado pela profunda crise na educação!
Obrigado pelo fecho das maternidades!
Obrigado pelo fecho dos SAP's!
Obrigado .... do fundo do coração...
por cada morte resultado das falhas do INEM!!!


Durmam descansados!! Afinal, só sentirão remorso pela erro do vosso voto quando vos tocar bem na pele!!
Em 2009 podem tentar pedir desculpa pública, a todos nós, aqueles que democraticamente pagamos por solidariedade o preço da vossa factura! Jamais se apagará o resultado dos vossos actos, mas alguns ainda têm emenda!

Pensem nisso... mais morte menos morte... regra geral é menos um desempregado ou reformado!! Obrigado pelo vosso voto!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!