sexta-feira, 11 de setembro de 2009

"seu maroto" - diz o Zé!

2 comentários:

  1. Embora peça desculpa por usar um espaço que não o próprio, meu caro JP, gostaria de ver um post teu igual ao que dedicaste ao Nunes (em 13 de Julho) quando lançou os cartazes mas o site estava a ser finalizado.

    É que agora vejo cartazes do teu querido líder mas a página está há várias semanas assim: http://www.joaocepa.com/

    Fazendo justiça, acredito que dirás que a "continuação pela nossa terra" ainda está em construção...

    ResponderEliminar
  2. Caro João Pedro, tenho de reconhecer que desta vez o teu comentário foi tão útil e oportuno que me mereceu a criação de um prémio para o mesmo. Assim, julgo justo atribuir-te o magnífico troféu do "perdi uma boa oportunidade para estar calado"!

    E isto porquê? Porque a julgar pelos outdoors que vi do Sr. João Cepa, em nenhum deles há divulgação de um site, pelo que sou obrigado a concluir que se descobriste o www.joaocepa.com é porque andas mesmo muito interessado na vida do PSD (eu bem sei que o CDS não dá grande emoção)! Ora, os outdoors do Sr. Nunes anunciavam um site que por sinal à data do post não estava activo (e que diga-se em abono da verdade que está um site muito apelativo, embora o capital político retirado do mesmo seja provavelmente ainda menor que o retirado dos outdoors).

    Assim, o site www.joaocepa.com pode nunca vir a estar disponível embora lá refira que é site oficial. Pode nunca ver a luz do dia, já que nunca foi lançado oficialmente, nem divulgado. Por isso, situações diferente reclamam conclusões diferentes.

    Assim, essa tua moral para "atirar a pedra" e reclamar um post idêntico ao do PS só pode ter sentido se no dia em que o site for lançado se nesse dia não estiver disponível!

    Ah, eu sei que andas um pouco distante mas... cá em Esposende, ainda se pensa em legislativas pois foi essa campanha que oficialmente se iniciou, pelo que, uma vez que o João Cepa não é candidato ao Parlamento, o site tem tempo!

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário!